'>

Veja também...

sábado, 14 de setembro de 2013

E máscara de cabelo não é tudo Hidratação?? Não?? Passada!!


Oiê nêgas!!

Que saudades ^-^

Sumi, eu sei!! Culpa minha, não nego!! 
Mas, é porque tenho andado tão sem paciência ultimamente, que até as coisas que eu gosto de fazer (como escrever para o blog) eu deixei de lado :/

Mas, o importante é que eu voltei \o/

E voltei para esclarecer algumas coisas...

Você sabia que as máscaras para tratamento capilar que usamos, NÃO são todas elas hidratações??
Pois é, elas são dividas em: Hidratação, Nutrição e Reconstrução.

Se você era como eu que achava que toda máscara de tratamento era hidratação, parabéns! Você tá completamente equivocada kkkkkkkkkkk

- E pra quê serve cada coisa?? 
- Boa pergunta!

A Hidratação: repõe a água dos cabelos;
A Nutrição: repõe os nutrientes dos fios;
A Reconstrução: reestrutura a massa capilar.

Isso explica o porque de muitas e muitas vezes comprarmos uma máscara que todo mundo diz que é mara, mas não dá certo nos nossos cabelos, ou então, até dá certo por um certo tempo, sendo que depois nosso cabelo "enjoa"...


Na verdade, seu cabelo fala!! Ele tá dizendo que não precisa mais de determinado tratamento. Que ele já absorveu tudo que precisava daquela máscara e que você já pode trocar por outro tratamento. Vocês estão entendendo?? Se não estiverem eu explico melhor...

Bora lá!

Você comprou uma máscara de Hidratação Intensiva, que todo mundo fala que é ÓTIMA... Dai faz uso. Na primeira e na segunda utilização, ok! Seu cabelo até gostou daquele produto. Mas, na terceira e na quarta aplicação, você já começa a perceber que seu cabelo não tá gostando mais daquela máscara... Porque ele fica um fuá depois que você usa... Então, o que você pensa??
a) Que máscara ruim!!
b) Aquele povo mente muito, essa máscara de boa não tem é nada!!
c) Só fiz jogar dinheiro fora!!
d) Nunca mais vou acreditar naquele povo!! 
√ e) Todas as alternativas anteriores...

Tô mentindo?? Não é assim mesmo?? Hahahaahahahaha eu sei que é, porque eu dizia a mesma coisa... kkkkkkkkkkkk

Então, nêgas! A verdade é que o seu cabelo depois da terceira ou quarta aplicação seguida do mesmo tratamento (no caso, a máscara de hidratação intensiva que todos dizem que é mara), o cabelo, não necessita mais de hidratação, que tal você mudar para uma nutrição ou reconstrução?? 
Não, você não precisa deixar a máscara de lado, você continuará usando... Mas, depois de nutrir e reconstruir. Então, o ideal é que você tenha uma máscara de hidratação, uma de nutrição e uma de reconstrução.

Então, como identificar ou diferenciar as máscaras de tratamento??
Então nêgas, eu até iria explicar neste post, mas vai ficar enorme e ninguém merece né?! Dessa forma, o próximo post será explicando como diferenciar e identificar. Então, fiquem atentos!!

:* Beijokas
Voilà!


Nenhum comentário:

Postar um comentário